sexta-feira, setembro 05, 2008

Tradicional Risoto da Mariana

Salve, salve galera.
Bem-vindos a mais uma sessão de comentários sobre eventos do MNF.
Hoje vamos comentar um evento que já aconteceu a uma semana e que eu ainda não havia relatado a vocês (sabe neh?... as vezes a preguiça mata, as vezes atrasa.. hehueuehue)

Bem, no final de semana passado (30 e 31/08) aconteceu o tradicional risoto na casa da Mariana em comemoração a mais uma de suas primaveras (claaaro que num vou falar a idade dela. A gente nunca fala, chuta, argumenta ou pergunta a idade de uma mulher. Isso é questão de vida ou morte... hehe)

A festa foi fechada e apenas a galera MNF participou com todos os seus integrantes (espero naum ter esquecido ngm...).
O evento foi tão importante que algumas pessoas deixaram de participar de uma divertida festa de família (todas as festas de família são super-divertidas...) para estarem presentes a este evento.
E não era pra tanto, pois o próximo aniversário da Mariana só daqui a um ano, e cara... um ano é muito tempo...

O risoto estava muito bom (tah... eu tava com fome...) e a sobremesa estava melhor ainda. Pena aqueles que por um motivo ou outro naum esperimentaram aquele bolo maravilhoso de morango e trufa...
(conversa de gordinho neh?... huehuehue)



Nessa festa particular não houve nem mesmo registros fotográficos, além de um, e apenas um, que nossos intrépidos repórteres, comprometidos com o jornalismo e a notícia de qualidade puderam registrar. Num momento singelo de amor e de carinho, dois personagens dessa turma dormindo de conchinha...
huehuehuehuehuheu




Agora que já passou o aniversário tenho um comentário a fazer: "calabocamariana!!!"
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Naum, naum... essa minha amiga me quebra.
Quero deixar explícito que tudo que ela disse em relação a mim é inverdade e que não condiz com meus padrões de comportamento.
huehuehuheuheuhue

No final da noite, não por fome, mas por protocolo, a galera foi bater cartão no Marquinhos, onde podemos nos deliciar com aquela pizza na pedra e aquele super-cachorrão de bacon...
:)...

Ainda antes de nos recolhermos fomos aboradados por um fã que ao nos observar no cachorrão nos identificou e parou o carro para um autógrafo bem humorado, enquanto nossos amigos sapateavam.
huehuehuehuheuh

Bem... dessa festa é isso.
Um grande abraço a todos e até a próxima...

Ah... e PARABÉNS A MARIANA!!!
(super-atrasado msm...)
;D

Nenhum comentário: