terça-feira, setembro 16, 2008

Galera MNF e Bali Hai 2008 - Uma mistura que dá certo

Salve, salve galerinha do mau.
Cá estou eu para comentar mais um grande evento da galera MNF.
Como todos já sabem (ou pelo menos os baladeiros de plantão) no dia 6 de setembro houve a reabertura do Bali Hai em Piçarra e Porto Belo.
Nossos intrépidos companheiros não poderiam perder mais esta balada...
;D

Bem resolvemos pegar emprestada a casa do Calão em Navegas Beach para poder repousar a noite. Bem que pra falar bem a verdade acho que seria mais perto voltar a Brusque, pq de Piçarras a Navegantes é longe pra kct...

Bem, começamos por nossa ida para a compra dos ingressos.
Nos dividimos em duas turmas para poder abranger toda a missão. Uma turma foi a tarde para comprar os ingressos e outra para dar a retaguarda aos que iriam mais tarde.

Ao chegarmos no Balicas (leia-se Bali Hai) a tarde a festa já estava ocorrendo. A galera mala jah estava com som ligado e festando lá na frente.
Aaaaai q vontade de ficar por lah msm. Maaaaas tínhamos uma missão reformar... digo... limpar a casa do Calão.

Ao chegarmos na casa tivemos que abrí-la toda para que os cupins pegassem um solzinho.
Também demos uma boa varrida no gramado e a Mariana se realizou profissionalmente comprando um rodo para passar na casa.

Mais a noite fomos surpreendidos com algo inesperado, nosso companheiro Artur, que ficou na retaguarda, se perdeu ao entrar em navegantes...
Tah... naum era taum inesperado assim... huehuehuheuehue
Mas graças a Deus ele se achou o caminho. Digo graças a Deus, pq ele estava carregando os suprimentos.
Após os deliciarmos com um super cachorro-frio, nos arrumamos e partimos para o nosso destino.

Realmente me surpreendi com a estrutura. Os mais badalados poderiam dizer que não é aqueeeeela coisa, mas pra quem sai pra Celebratio e Beira Rio, Bali Hai é coisa de outro mundo, contando com 3 tendas de música eletrônica (psy, eletro e músicas de baladinha) e uma tenda com banda.
Uma vista fenomenal da praia e uma tequila pra ngm colocar defeito...
Aaaaahhhh a tequila...
Com um brinde arregado a tequila brindamos à festa.

Bem... no domingo, como estávamos sem nd pra comer, lembrando que o cachorro frio tava mais frio ainda, decidimos ir a Itajaí comer no Mc Donald's (tow ganhando merchandising... hehe).

Foi mto massa, pois passeamos de Ferry Boat, que pra quem não sabe é uma balsa que parece que num tem nada, que vai afundar e que atravessa o rio, ou mar, ou braço de mar... ou algo assim.. hehe.. ateh itajaí.

Podemos visitar o CV Marinheiro Imperial, um barco de guerra da marinha do Brasil.
Em pleno 7 de setembro, um dia patriótico, cujo o Brasil proclama a república...
huehuehuehuehue
Eu sei que é a independência... naum eh?...
huehuehuehue

Final de semana show de bola...

Ah... pra quem quiser ver as fotos é só entrar em: http://picasaweb.google.com/skipex/BaliHai
Lá tem algumas, mas faltam algumas da câmera da Ale. Assim que der eu posto as que faltam...