terça-feira, setembro 23, 2008

Festa do Busão da Santa


Balada agitada pelo pessoal do busão mais divertido da face da terra, o inconfundível, o inesquecível, o inabalável, o magestoso BUSÃO DA SANTA!!!

A Festa rolou na Associação da Só Brinquedos (tow brincando... foi no estacionamento da Só Brinquedos.. huehuehuhe)
Com uma super estrutura e dois ambientes, como de costume (dentro da garagem e fora da garagem... hehuehue), a festa rolou ao som do DJ Yuri que tocou mto eletro e psy.

Nossa fotógrafa Chachá esteve presente no evento e fotografou os melhores (ou deveria dizer piores?) momentos.

Bem... fotografou ateh subir os 12 degraus da escada que levava ateh o banheiro. Só nuam entendi pra que tanto degrau pra ir no banheiro, mas sabem neh?... essas festas have tem uns ambientes meio exóticos. O bom é que havia uma visão panorâmica do terraço... (fico pensando que daria pra fazer uma festa "Garota da Lage" lah... huehuheue)

Ainda falando em fotografias, acho que o pessoal do MNF deveria fazer uma vaquinha e comprar uma nova câmera digital para que possamos cobrir nossos eventos. As câmeras com que estamos batendo fotos são amadoras e estão com o flash desrregulado, o flash delas é muito forte o que acaba fazendo com que as pessoas saiam nas fotos de olho fechado...
(huehueheuhuehuehuheueu)

A festa ocorreu dentro dos conformes e quem pode prestigiar teve um bom espaço para dançar, agitar e por os papos em dia com essa galerinha super gente boa.

Abaixo segue o link com as fotos do evento:
http://picasaweb.google.com/skipex/FestaDoBusODaSanta

Nenhum comentário: