quinta-feira, dezembro 14, 2006

Sinuca de Bico

Demorou mas voltei para postar as super-fotos de mais um domingo feliz (hehe).
Desta vez a galera MNF foi bater ponto no Autorama's bar.
Os nossos jogadores profissionais se confrontaram em mais uma partida eletrizante de sinuca enquanto a torcida organizada ficava de cara com as jogadas mais inusitadas (um jeitinho melhor de falar das cagadas que a gente fazia. hehe)
Enquanto os times (Gustavo & Zé, Artur & Paulo) se esforçavam para conseguir encaçapar as bolas (no bom sentido), a torcida enlouquecia (elas jah estavam ficando loucas com a demora. hehe).
Sorvetes a parte a partida acabou empatada (como eu naum lembro qto ficou o placar deixa assim no empate que acho que eu e o Zé saímos no lucro. hehe)
Foi um domingo massa. Passamosum pouco de tempo juntos, conversamos, tomamos uma cerva, pegamos a mulherada (tah bom, tah bom... tirando eu o resto pegou a mulherada... ¬¬)
Pessoal, por enquanto é isso. Qro ver se eu posto as fotos da festa do Calão tb. Assim que a Kéli me passar as fotos da Fernanda eu posso colocar aqui umas bagaceras lah da festa.
Abraços a todos.
Gustavo

P.S.: quem tiver login du orkut acho que dá pra inserir comentários. É só procurar o link 'Comentários' aí pelo final da postagem.

Um comentário:

Anônimo disse...

Bem pessoal,
Como eu falei aqui dah pra postar os comentários de cada postagem.
Fiquem à vontade para deixar seus recados, críticas, sugestões... enfim... O blog é de vocês.